Isso é normal? Vocês também são assim?

-2
280
5a
Às vezes quando tiro uma foto arrumada, maquiada, em um ângulo bom, eu me acho tão linda que passo longos minutos admirando a foto e pensando o quanto eu me pegaria. Fico me idolatrando. Isso é traço de narcisismo? :(
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
7
6
eles respondem
7
anônimo
5a
ok
Ainda bem que não te conheço narcisista.
Cada um com suas manias kkkkk
Ainda bem que se sente assim. Das poucas vezes que tento tirar uma foto, sai tudo esquisita e me sinto uma aberração.
anônimo
5a
Eu não me importo com isso.
anônimo
5a
Eu olho pra foto e digo: puta merda!
anônimo
5a
Acho que nos dias de hj sim.
elas respondem
6
É normal, eu faço isso. Uhum.
anônima
5a
Melhor você se achar bonita, do que se achar feia e ter baixa autoestima. Só toma cuidado para não ficar muito apegada a coisas exteriores.
Só por esta descrição não é possível dizer que tem um traço de personalidade narcisista.
Segundo o DSM-V alguns critérios diagnóstico para transtorno de personalidade narcisista são:

1 - Superestimam de forma rotineira suas capacidades e exageram suas conquistas, com frequência
parecendo pretensiosos e arrogantes.

2 - Podem ruminar acerca de admiração e
privilégios “há muito devidos” e comparar-se favoravelmente a pessoas famosas ou privilegiadas.
5a
Hahahahaha pq em dias normais não tem narcisismo?
Não faço isso não, abro a câmera e penso "cruz credo"
anônima
5a
Eu me acho bem narcisista e faço isso.