Qual foi o local que você teve o primeiro encontro amoroso da vida?

Ainda tem lembranças?
eles respondem
Na escola, foi algo bem vergonhoso, eu estava todo tímido e tremendo, mal conseguia conversar com a garota. Foi um desastre