Qual foi o local que você teve o primeiro encontro amoroso da vida?
Mestre_Kame
Ainda tem lembranças?
eles respondem
O_Pianista
5a
Na escola, foi algo bem vergonhoso, eu estava todo tímido e tremendo, mal conseguia conversar com a garota. Foi um desastre
0 comentários
0
0
entrar
criar conta