Qual foi o local que você teve o primeiro encontro amoroso da vida?
Ainda tem lembranças?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
43 respostas
24
19
elas respondem
24
Shopping
5a
nunca tive
anônima
5a
Na boate kkk comecei a passar mal de tanto beber kk e ele cuidou de mim sem nunca ter falado cmg. Dps a gente namorou e hj graças a Deus é ex
5a
No carnaval.
Uma amiga já tinha dito de antemão que iria me apresentar ao primo dela.
Fiquei com ele por uns 5 anos.
Uma amiga já tinha dito de antemão que iria me apresentar ao primo dela.
Fiquei com ele por uns 5 anos.
5a
Não lembro.
Cinema
anônima
5a
Foi aí em salvador, na praia
anônima
4a
Em um carro
4a
Nenhum ainda, nem saio de casa.
4a
Na calçada da casa dos meus pais, uma fofura.
anônima
4a
Cemitério.
4a
No motel.
anônima
4a
Esperando você me convidar
Na minha casa.
anônima
4a
Cemitério², sim me lembro, ele cavou uma cova para ele mesmo.
5a
Matel
5a
Em um shopping, o pai dele levou a gente kkkkk
anônima
5a
Cinema.
5a
Em um balneário.
anônima
5a
No shopping
anônima
5a
Não lembro direito, provavelmente foi no shopping.
anônima
5a
No shopping.
anônima
5a
Foi no cinema, vai fazer uns 5 anos.
5a
Num restaurante, na qual o primeiro beijo foi esperando um caminhão de lixo sair da frente dentro do carro. <3
eles respondem
19
5a
Com a minha vizinha na casa dela.
5a
foi no shopping
5a
Nunca tive, nem nos meus sonhos kkk
anônimo
5a
Foi atrás de um prédio no condomínio que morava, tinha 13/14 anos
anônimo
5a
Ainda não tive um encontro.
Na escola, foi algo bem vergonhoso, eu estava todo tímido e tremendo, mal conseguia conversar com a garota. Foi um desastre
No puteiro!
Nunca aconteceu, nem considero aquilo como um encontro propriamente dito.
Nenhum
anônimo
5a
Na rua, perto da casa do meu amigo.
5a
Na escola, quando conheci minha primeira namorada.
Mas de sair mesmo foi pra tomar açaí.
Mas de sair mesmo foi pra tomar açaí.
na lagoa feia
anônimo
5a
Tal localidade não existe.
anônimo
5a
Foi no
anônimo
5a
Na quermesse.
5a
Nunca tive um "encontro".
Mas guardo lembranças de momentos com uma pessoa.
Mas guardo lembranças de momentos com uma pessoa.
anônimo
5a
No sonho.
Eu ainda não tive, pois nunca namorei kkkkk
anônimo
5a
puteiro.. depois bebi pra caralho com remorso por ter quebrado minha palavra de esperar por uma fulana kkkkkkkkkkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!