Já aconteceu de vocês olharem alguém no site e pensar "tu é um otário(a)"?
anônimo
eles respondem
Mestre_Kame
5a
Várias vezes. Aposto que fazem muito comigo também. É cada vergonha alheia...
0 comentários
0
0
entrar
criar conta