Já aconteceu de vocês olharem alguém no site e pensar "tu é um otário(a)"?

1
anônimo
560
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
29 respostas
12
17
elas respondem
12
anônima
5a
Penso isso quando vejo um carinha aí que se acha, quer dizer... ele é mediano pra baixo e fica se sentindo o bonitão só porque meia dúzia de desesperada levanta o ego dele.
Deveria se preocupar com a cara de bolacha dele ao invés de ficar julgando aparência dos outros
Oxe...e como.
Tem uns que faltam pouco colocar uma melancia na cabeça de tanto que querem se aparecer, e acham que estão abalando Bangu, fico só rindo.
anônima
5a
Com certeza.
"Desde os primórdios desse site, existem otários vagando por essa bandas..."
anônima
5a
Sim
Sim, várias vezes.
anônima
5a
Não.
anônima
5a
Sempre.
anônima
5a
Com certeza
Toda vez que eu entro aqui e vejo certos user penso isso
eles respondem
17
anônimo
5a
Uma vez com uma pergunta de um usuário sobre cuecoes e eu percebi que era do grupo dos que levava e não dos que dava kkkk
Nunca me ocorreu.
piot que já kkkk
Sim, você foi um deles.
anônimo
5a
Definição de otário pra mim é retardado.
O único que chega perto é Mestre Kame.
anônimo
5a
Os perfis femininos que claramente sabemos que são fakes de alguns usuários masculinos.
Quem adivinhar de quem estou falando, irá ganhar um prêmio.
anônimo
5a
N, n sou lerdao mais tem mto mlk aqui que pqp bate todos os níveis de virgindade
anônimo
5a
Aqueles caras que assumem mãe solteira
anônimo
5a
Direto, qdo vejo que ainda tem gente defendendo aos ideias deste governo. Otario é pouco...
anônimo
5a
Várias vezes, mas fica só na mente
anônimo
5a
Sim
Sim, quando me deparo com um comentário meu.
@aqui_uma_otaria, ninguém fala mal do meu amorzinho ;-;
Quando olho meu perfil
anônimo
5a
Sim
Várias vezes. Aposto que fazem muito comigo também. É cada vergonha alheia...