Já aconteceu de vocês olharem alguém no site e pensar "tu é um otário(a)"?
anônimo
eles respondem
O_Pianista
5a
@aqui_uma_otaria
, ninguém fala mal do meu amorzinho ;-;
1 comentário
0
0
entrar
criar conta