Vocês acham falta de educação não responder os comentários que fizeram na sua foto e só curtir?

eles respondem
Acho. Pelo menos, vc curte os comentários. Pior seria se nem curtisse.
 
Acho. Pelo menos, vc curte os comentários. Pior seria se nem curtisse. | elaele