Vocês acham falta de educação não responder os comentários que fizeram na sua foto e só curtir?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
9
8
eles respondem
9
anônimo
5a
Futilidade feminina zzzzzzzzzzzzzz
anônimo
5a
Não tem nada a ver.
Acho. Pelo menos, vc curte os comentários. Pior seria se nem curtisse.
Não me importo com isso.
anônimo
5a
Redes sociais e bosta...
Parece algo normal.
Acho q não
Ninguém repara
anônimo
5a
Tipo de coisa que eu nunca me preocuparia nem em pensar sobre.
elas respondem
8
não kkkk eu só curto sempre
5a
Eu nem curto kkk
Eu costumo fazer coisa muito pior que isso, sem sentir culpa alguma.


Não acho não mana
5a
Não.
5a
Nem um pouco
anônima
5a
Não.
5a
Eu não acho
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!