Por que um leão é chamado de rei da selva quando há animais que podem derrotar um leão em uma batalha um-a-um?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
1
3
elas respondem
1
anônima
5a
Por causa da juba
eles respondem
3
Por causa da juba dele.
Apesar disso, os animais respeitam bastante o leão, é um bicho que sabe impor respeito. Tem animais que poderiam vencer o leão numa treta, porém sairiam bem machucados. O leão é o tipo de animal que é mais ou menos assim, eu posso até perder a briga e morrer, mas antes vou encher você todo de arranhadas e dentadas.

A juba dele é a coisa mais linda, digna de um rei, rs....
anônimo
5a
Porque ele é o carnivoro topo de cadeia de lá