O que vocês acham da logo do site?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
16
9
eles respondem
16
5a
Eu estou apaixonado pela mulher que aparece na página inicial do site.
anônimo
5a
O "ele" deveria vir na frente.
Mas é uma logo bem representativa e com um design bom.
Mas é uma logo bem representativa e com um design bom.
anônimo
5a
Eu já me acostumei.
anônimo
5a
Excitante
anônimo
5a
Da hora
anônimo
5a
Eu gosto, não mudaria não, já é uma marca
Acho nada.
anônimo
5a
Bem bonito.
anônimo
5a
Parece logo de site de Swing


anônimo
5a
Não muda nada meu achismo
Acho linda
5a
Eu gosto


anônimo
5a
Acho normal
Acho uma desgraça, marcus e Gabriel não tinham coragem nem criatividade para fazer nada melhor.
Só mudaria a ordem das palavras ELE ELA
Acho normal e intuitivo.
elas respondem
9
anônima
5a
Deveria ser: elaela.
anônima
5a
Uma estética bem Damares Alves.
Ah, eu gosto. Não faria nada melhor.
Ah, eu gosto. Não faria nada melhor.
anônima
5a
Acho lindo, perfeito para o objetivo do site.
Nada, quem criou deve gostar dela, já que usaram oficialmente por aqui.
5a
Desatualizada bem que o moderador poderia deixar eu mostrar uma logo que fiz para o site ;)
anônima
5a
Bonitinha.
5a
Uma merda.
5a
Bem legalzinho
anônima
5a
É bonitinha.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!