O que vocês acham da logo do site?

0
504
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
16
9
eles respondem
16
Eu estou apaixonado pela mulher que aparece na página inicial do site.
anônimo
5a
O "ele" deveria vir na frente.

Mas é uma logo bem representativa e com um design bom.
anônimo
5a
Eu já me acostumei.
anônimo
5a
Excitante
anônimo
5a
Da hora
anônimo
5a
Eu gosto, não mudaria não, já é uma marca
anônimo
5a
Bem bonito.
anônimo
5a
Parece logo de site de Swing

image
anônimo
5a
Não muda nada meu achismo
anônimo
5a
Acho normal
Acho uma desgraça, marcus e Gabriel não tinham coragem nem criatividade para fazer nada melhor.
Só mudaria a ordem das palavras ELE ELA
Acho normal e intuitivo.
elas respondem
9
anônima
5a
Deveria ser: elaela.
anônima
5a
Uma estética bem Damares Alves.
Ah, eu gosto. Não faria nada melhor.
anônima
5a
Acho lindo, perfeito para o objetivo do site.
Nada, quem criou deve gostar dela, já que usaram oficialmente por aqui.
Desatualizada bem que o moderador poderia deixar eu mostrar uma logo que fiz para o site ;)
anônima
5a
Bonitinha.
Uma merda.
5a
Bem legalzinho
anônima
5a
É bonitinha.