O que acham de pessoas que saem com camisa amassada?

-4
anônimo
476
5a
as vezes eu boto camisa amassada mesmo
pra ir na padaria ou mercadinho proximo
sera q passa impressao de alguem relaxado ou sei la
mulheres o q acham ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
26 respostas
11
15
elas respondem
11
Não tem tempo de passar a roupa e nem ligo...
não acho nada, eu nem reparo
Não recriminando, mas vamos parar pra pensar sair com a camisa amarrotada é péssimo, né?
anônima
5a
Nada demais.
Eu sou uma dessas pessoas, quem não gostar que venha passar as minhas camisas, a vida é muito curta para passar roupas.
5a
Relaxado, mas se ele gosta que ele seja feliz
anônima
5a
Vamos normalizar isso.
Eu também faço isso kkk
Minha mãe pergunta se eu sai da garrafa
anônima
5a
Minha cara fazer isso.

Edit. Lembrei inclusive que várias vezes minha vó puxava a minha orelha pra eu passar a minha roupa porque tava uma vergonha de tão amassada kkkk ela até hoje com quase 90 anos é muito caprichosa, atenta aos detalhes, meu total oposto.
eles respondem
15
Que descuida da sua imagem
anônimo
5a
Sempre penso num morador de rua
anônimo
5a
saio
anônimo
5a
Nem reparo nisso.
Deve ser mais comum pessoas mais velhas repararem. Felizmente, as novas gerações têm coisas mais importantes pra se preocupar.
To nem aí

Pode ser alguém ocupado ou até mesmo por preguiça (o que é válido, já que passar roupa é um saco)
anônimo
5a
Não reparo nisso
Já cansei de fazer isso
Ainda mais à noite
anônimo
5a
Desleixado.
Passar roupa é chato, eu também saio. Tô nem ai.
Já sair assim mas passa uma impressão de desleixado.
Eu faço isso diretoo
Eu quase não passo roupa, roupas que ficam meio amassadas, voltam ao normal bem rápido, a gente é quente.
Acho que é o material TB.
anônimo
5a
Da hora
Eu uso. Foda-se a opinião. Ainda acham que tô usando. Não quero foder a bct de ninguém, então tanto faz estar bem apresentável.
anônimo
5a
Usa o tempo pra coisas uteis