Ele fala comigo todo dia, mas às vezes vejo ele online e ele demora pra responder. É normal?
anônima
Ou é tipo joguinho? Pq a maioria das vezes ele responde rápido, mas tem vezes q ele fica online e demora tipo umas 3 horas pra responder
elas respondem
Super normal.
Ele tem outras pessoas na agenda dele tbm... As vezes é alguém mais importante que vc ué...
Ele tem outras pessoas na agenda dele tbm... As vezes é alguém mais importante que vc ué...