Ele fala comigo todo dia, mas às vezes vejo ele online e ele demora pra responder. É normal?

0
anônima
308
5a
Ou é tipo joguinho? Pq a maioria das vezes ele responde rápido, mas tem vezes q ele fica online e demora tipo umas 3 horas pra responder
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
3
5
eles respondem
3
É normal, tem alguém com assunto mais interessante que o seu.
anônimo
5a
O cara tem uma vida.
elas respondem
5
Tá falando com outra
anônima
5a
Normal.
Super normal.
Ele tem outras pessoas na agenda dele tbm... As vezes é alguém mais importante que vc ué...
Não acho normal comigo aconteceu hoje deixei no vacuo