Vocês gostam de andar em grupo?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
7
3
eles respondem
7
Se conhecer todo mundo do grupo sim
Sou um lobo solitário.
anônimo
5a
Sim com a minha organização AKATSUKI...kkkkkk
anônimo
5a
Os esquerdistas adoram.
Hahahahaha… sou militante retardado hahahahaha… ha… ha.
Só ando sozinho
elas respondem
3
anônima
5a
Não. Eu e minha amiga do lado, já tá ótimo.
anônima
5a
Gosto.
Só se for com minha família ou os meus amigos