Vocês conversam com muitas pessoas no PV do site?
- 41%Raramente17 votos98
- 36%Sim15 votos87
- 10%De vez em nunca4 votos22
- 7%Não gosto de conversar aqui3 votos03
- 5%Não gosto2 votos02
- 2%Prefiro deixar no vácuo1 voto01
42 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
36 respostas
20
16
eles respondem
20
anônimo
5a
É muito, muito, muito, muito raro.
votou em De vez em nunca
anônimo
5a
Não
anônimo
5a
Raramente chamo alguém.
votou em Raramente
ultimamente até tenho conversado, mas geralmente passa semanas até meses, sem nada
votou em Raramente
anônimo
5a
Por mim nem teria pv
anônimo
5a
Com vc
votou em Sim
Qual é a diferença de raramente pra de vez em nunca?rsrs.
Seja qual for,voto nessa,não é sempre,e em quase todas,as pessoas que vem conversar comigo.
Seja qual for,voto nessa,não é sempre,e em quase todas,as pessoas que vem conversar comigo.
votou em Raramente
anônimo
5a
Sim
votou em Sim
Não.
anônimo
5a
Difícil
votou em Raramente
anônimo
5a
Nossa, milhares.
votou em Sim
anônimo
4a
Se quiser me chamar...
votou em Raramente
4a
Nem sabia que dava pra fazer isso kkkk
elas respondem
16
anônima
5a
Não tenho paciência para ter amizades virtuais, converso com pouquíssimas pessoas
votou em Raramente
Sim. Eu tento responder as pessoas e ser gentil SEMPRE, mas tem gente que é muito sem noção mané... Pqp
votou em Sim
anônima
4a
minha intenção não e essa aqui
votou em Não gosto
anônima
5a
Com frequência. Quase todo dia converso com alguém.
votou em Sim
5a
Não.
anônima
5a
Converso com uma pessoa com frequência. :)
anônima
5a
Algumas não muitas.
votou em Sim
anônima
5a
Sempre acontece
votou em Sim
5a
Não converso com ninguém.
5a
Converso mais sempre fica no vacuo depois de umas horas o unico que me deixa no vacuo é o @koto o resto eu que deixo
votou em Prefiro deixar no vácuo
4a
Não tenho muita paciência pra conversar no PV. Prefiro interagir por aqui mesmo.
votou em Raramente
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!