Vocês conversam com muitas pessoas no PV do site?

  • 41%
    Raramente
    17 votos
    9
    8
  • 36%
    Sim
    15 votos
    8
    7
  • 10%
    De vez em nunca
    4 votos
    2
    2
  • 7%
    Não gosto de conversar aqui
    3 votos
    0
    3
  • 5%
    Não gosto
    2 votos
    0
    2
  • 2%
    Prefiro deixar no vácuo
    1 voto
    0
    1
42 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
36 respostas
20
16
eles respondem
20
anônimo
5a
É muito, muito, muito, muito raro.
votou em De vez em nunca
Raramente
votou em Raramente
anônimo
5a
Não
anônimo
5a
Raramente chamo alguém.
votou em Raramente
No momento não estou muito pra conversa.
votou em Raramente
ultimamente até tenho conversado, mas geralmente passa semanas até meses, sem nada
votou em Raramente
anônimo
5a
Por mim nem teria pv
anônimo
5a
Com vc
votou em Sim
Qual é a diferença de raramente pra de vez em nunca?rsrs.

Seja qual for,voto nessa,não é sempre,e em quase todas,as pessoas que vem conversar comigo.
votou em Raramente
Eu quase não uso o pv.
votou em Raramente
anônimo
5a
Sim
votou em Sim
anônimo
5a
Difícil
votou em Raramente
Atualmente eu não converso com ninguém no pv aqui
votou em De vez em nunca
anônimo
5a
Nossa, milhares.
votou em Sim
Com o site inteiro, praticamente.
votou em Sim
anônimo
4a
Se quiser me chamar...
votou em Raramente
Cheguei a conversar mas peguei e fui pro Whats depois.
votou em Sim
Só uma
votou em Sim
Nem sabia que dava pra fazer isso kkkk
elas respondem
16
anônima
5a
Não tenho paciência para ter amizades virtuais, converso com pouquíssimas pessoas
votou em Raramente
Sim. Eu tento responder as pessoas e ser gentil SEMPRE, mas tem gente que é muito sem noção mané... Pqp
votou em Sim
anônima
4a
minha intenção não e essa aqui
votou em Não gosto
5a
So quando preciso
votou em De vez em nunca
Quase nunca.
votou em Raramente
Só com quem tenho mais amizade
O resto deixo no vácuo
votou em Sim
Uma vez por outra
votou em Raramente
anônima
5a
Com frequência. Quase todo dia converso com alguém.
votou em Sim
Até que sim. Mas converso mais com o pessoal nos comentários
votou em Sim
anônima
5a
Converso com uma pessoa com frequência. :)
anônima
5a
Algumas não muitas.
votou em Sim
anônima
5a
Sempre acontece
votou em Sim
Não converso com ninguém.
Converso mais sempre fica no vacuo depois de umas horas o unico que me deixa no vacuo é o @koto o resto eu que deixo
votou em Prefiro deixar no vácuo
Não tenho muita paciência pra conversar no PV. Prefiro interagir por aqui mesmo.
votou em Raramente