Vocês conversam com muitas pessoas no PV do site?
Ale_Lixandra
elas respondem
Guigui_
4a
Não tenho muita paciência pra conversar no PV. Prefiro interagir por aqui mesmo.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta