Como lidar com o pensamento de que "você nunca vai ter nada na vida" e "tudo que tenta não dá certo"?
É errado desistir de algo que não está dando certo?
eles respondem
anônimo
5a
Eu estou passando por algo muito difícil, que eu estou tendo que lutar diariamente quase 24 horas por dia, então estou insistindo muito.
Mas admito que às vezes desistir é a opção mais corajosa a tomar. Ênfase em "às vezes", pois, quase sempre, desistir é prejudicial para si mesmo.
Para se livrar destes pensamentos procure apoio psicológico. Universidades oferecem gratuitamente. Tenha em mente que isso é uma programação neuronal, que pode ser reprogramada.
Mas admito que às vezes desistir é a opção mais corajosa a tomar. Ênfase em "às vezes", pois, quase sempre, desistir é prejudicial para si mesmo.
Para se livrar destes pensamentos procure apoio psicológico. Universidades oferecem gratuitamente. Tenha em mente que isso é uma programação neuronal, que pode ser reprogramada.