Como lidar com o pensamento de que "você nunca vai ter nada na vida" e "tudo que tenta não dá certo"?

É errado desistir de algo que não está dando certo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
3
9
elas respondem
3
anônima
5a
Em primeiro lugar, pára de se fazer de vitima, de coitadinho, de ser preguiçoso e derrotista, nada vem de graça e nem cai do ceu, tudo de tem se correr atras e fazer por onde;
Em segundo lugar, se tudo que voce faz dá errado, é porque voce está fazendo tudo errado. Analisa de forma fria suas atitudes e veja onde está errando e mude suas atitudes.
anônima
4a
Eu sou assim me odeio
anônima
4a
trabalhar - poupar- investir em cursos para = empreender= poupar= investir -
estudar-

dessa forma impossivel não da certo
eles respondem
9
anônimo
5a
Neocapitalismo meu caro.
anônimo
5a
Eu estou passando por algo muito difícil, que eu estou tendo que lutar diariamente quase 24 horas por dia, então estou insistindo muito.
Mas admito que às vezes desistir é a opção mais corajosa a tomar. Ênfase em "às vezes", pois, quase sempre, desistir é prejudicial para si mesmo.

Para se livrar destes pensamentos procure apoio psicológico. Universidades oferecem gratuitamente. Tenha em mente que isso é uma programação neuronal, que pode ser reprogramada.
Essas suas frases me dão ânsia no estômago
Pensando ao contrário.
anônimo
4a
Tudo bem
anônimo
4a
Mão na massa,as coisas não vão cair do céu.
anônimo
4a
Eu um péssimo pensamento, se está dando errado de um tempo, jamais desista.
Psicologo mano
A vida é difícil e todo mundo sabe, tenta não se vitimizar, tem que ter atitude, se você não correr e não lutar pelos seus sonhos, ninguém vai fazer. Óbvio, está dando errado porque você está fazendo errado, mas para dar certo, você tem que rever seus equívocos e não cometer mais, precisa ter postura.