O que gostaria de fazer esteticamente?

0
anônimo
560
4a
Seja plásticas, tratamentos estéticos ou até mesmo tatuagens.

O que você gostaria de fazer?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
10
12
elas respondem
10
anônima
5a
Um transplante de cérebro
anônima
5a
Nariz, bochechas, coxas, barriga, remover meus seios e colocar silicone.
anônima
5a
Pretendo meter plástica desde aos pés até os fios do meu cabelo! Estou ansiosa para me envolver com um agiota e começar minhas cirurgias
anônima
5a
Eu não acho que faria, não tenho coragem, mas gostaria de não ter esses problemas:

1. Uma cicatriz em específico
2. ** mais ***
3. Não ter celulite

Às vezes eu fico tranquila com isso, às vezes ainda me importo.
Tatoo no antebraço .
5a
Harmonização, labios, botox na região dos olhos, micropigmentação na minha sobrancelha, colocar cílios, bbcream na região inchada dos olhos.
Mastopexia com prótese (prótese alta redonda 285ml) + Lipo Hd renuvion (no abdômen, flancos, inferior coxas, braços, costas etc) + enchertia no bumbum pra deixar suavemente redondo e empinado. E outras coisas mais…
anônima
5a
Queria fazer tratamento pra cicatriz de acne, botox ou preenchimento na única ruga que eu tenho e uma lipoescultura, tô gordinha e bem barriguda hehe
anônima
5a
Depilação a laser e tatuagens, muitas tatuagens.
Nascer de novo... zoeira...
Abdominoplastia.... pq a pança tá de respeito!
anônima
5a
Eu estou ansiosa para iniciar um tratamento com Hybrius e Criofrequencia.
eles respondem
12
anônimo
5a
Clareamento íntimo
anônimo
4a
Uma tatuagem na calvície, aquelas que parece cabelo raspado
Definir todo o corpo e ajeitar a arcada dentária.
anônimo
5a
hum...
anônimo
5a
Farei tatuagens novas.
anônimo
5a
Só academia e está ótimo.
Ganhar muita massa magra instantâneamente
Tudo! Arrancar a cabeça e colocar outra.
anônimo
5a
Oq gostaria de fazer já estou fazendo: academia
anônimo
5a
Nascer de novo