Por que no trem e metrô tem muita gente feia? Tô no trem e o povo é sofrido hein.

anônimo
Não tem uma bonitinha nesta porra, parece q eu tô na caverna do dragao.
eles respondem
Não são pessoas feias, são espelhos, mostram você em vários pontos de vista.
 
Não são pessoas feias, são espelhos, mostram você em vários pontos de vista. | elaele