Por que no trem e metrô tem muita gente feia? Tô no trem e o povo é sofrido hein.
anônimo
Não tem uma bonitinha nesta porra, parece q eu tô na caverna do dragao.
eles respondem
Não são pessoas feias, são espelhos, mostram você em vários pontos de vista.