Por que no trem e metrô tem muita gente feia? Tô no trem e o povo é sofrido hein.

-2
anônimo
700
5a
Não tem uma bonitinha nesta porra, parece q eu tô na caverna do dragao.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
10
10
elas respondem
10
anônima
5a
Pq a beleza procurada atualmente está muito atrelada a condições financeiras e procedimentos estéticos que transformam as mulheres em bonecas.

P.S: @Empoderado, como foi o encontro?
anônima
5a
Não tenho como opinar. Eu não uso trem nem metrô.
Kkkkkkkkkk e tu é bonito?
anônima
5a
Os bonitos estão de carro.
anônima
5a
Kkkkkkk
anônima
5a
Você é um deles
5a
É o horário..
tem horários dos frios e dos bonitos de pegarem
Pq a maioria é pobre sofrido
anônima
5a
Ei seca-xota, aparece na pergunta de revelação do amigo secreto.
anônima
5a
Disse o Henry Cavill.
eles respondem
10
anônimo
5a
Eu não sei do que tu tá reclamando, você faz parte disso. Você é feio e anda de trem e metrô
anônimo
5a
Depende da estação. Algumas estações tem muita gente bonita.
Mas você tbm é feio então você tá no lugar certo.
Não são pessoas feias, são espelhos, mostram você em vários pontos de vista.
anônimo
5a
Sério mesmo? Nos trem e metrôs de SP o que mais vejo é mulher bonita!
anônimo
5a
pra você não se sentir sozinho
Eai fiote, deu certo?
anônimo
5a
Deve ser aí onde vc mora, aqui tem muita gata no metrô, inclusive era um dos meus locais preferidos para caçar, tinha técnicas que funcionavam muito bem
anônimo
5a
É o trem fantasma indo para o inferno.
Metrô só pobre usa. Tudo merda mesmo.