Por que no trem e metrô tem muita gente feia? Tô no trem e o povo é sofrido hein.

anônimo
Não tem uma bonitinha nesta porra, parece q eu tô na caverna do dragao.
eles respondem
anônimo
5a
É o trem fantasma indo para o inferno.