Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
9
5
elas respondem
9
anônima
5a
Pq junta tudo que é bom em um só
anônima
5a
Seu gosto
anônima
5a
Ñ sei, nem tudo tem uma explicação.
anônima
5a
Não gosto de lasanha.
5a
Uma coisa que cheguei á conclusão: Qualquer carboidrato vai ser extremamente delicioso e viciante.
Lasanha, pizza, macarronada, batata frita...tudo isso é muito gostoso e você não consegue parar de comer, mesmo que você esteja com a glicose lá em cima ou com obesidade kkkkkk
Lasanha, pizza, macarronada, batata frita...tudo isso é muito gostoso e você não consegue parar de comer, mesmo que você esteja com a glicose lá em cima ou com obesidade kkkkkk
anônima
5a
Ótima pergunta, também não sei.
5a
Pergunta para quem fez
anônima
5a
Carboidratos com gorduras.
5a
Pq é gostoso
eles respondem
5
Por causa daquilo.
5a
Gordura e sal
Lasanha é uma ótima comida.
É uma desgraça.
Lasanha é bom, mas perde para strogonoff, aceitem mortais
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!