Como posso ser um bom pai mesmo estando separado da minha filha?

anônimo
Minha filha tem 3 anos e faz um ano que eu e a mãe dela nos separamos, como eu e ela moramos em cidades diferentes ficou combinado que a ela ficaria com a mãe e que como a mãe trabalha durante a semana, ela passaria um fim de semana com a mãe e outro comigo e é aí que está o problema porque eu acabo passando apenas 2 fins de semana por mês com minha filha e fora dessas datas a mãe não permite que...
elas respondem
anônima
5a
Tente ser o mais presente o possível, sempre pergunte sobre ela, se prescisa de algo, leve presentes no aniversário dela. Leve ela pra sair etc. ;)