Por que homem fica de graça?
Tava conversando com o boy e aparentemente a conversa tava fluindo bem, ele fazendo muitos elogios, falando de relacionamente e tals e ainda falou “ sou todinho seu”, e aí depois eu respondi pra ele e ele me deixou no vácuo, porque que homem é assim, mostra que tá interessado e depois dá um gelo? Custa dizer que vai dormir? Custa dizer que vai sair? Porque deixa a gente esperando, ou ele não está...
elas respondem
5a
Tem cara que é assim mesmo.
Começa a agir da mesma maneira… deixa ele provar do próprio veneninho dele e verá neguim te falar: pq vc tá diferente?
Começa a agir da mesma maneira… deixa ele provar do próprio veneninho dele e verá neguim te falar: pq vc tá diferente?