Por que homem fica de graça?

Tava conversando com o boy e aparentemente a conversa tava fluindo bem, ele fazendo muitos elogios, falando de relacionamente e tals e ainda falou “ sou todinho seu”, e aí depois eu respondi pra ele e ele me deixou no vácuo, porque que homem é assim, mostra que tá interessado e depois dá um gelo? Custa dizer que vai dormir? Custa dizer que vai sair? Porque deixa a gente esperando, ou ele não está mais interessado?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
28 respostas
18
10
eles respondem
18
Mulher faz isso tbm
Por que mulheres são tão frias e sem empatia?
Outra foi mais rápida e disse que daria para ele, não tem para que continuar conversando com você.
"Custa dizer que vai dormir? Custa dizer que vai sair? Porque deixa a gente esperando..."

É que tem hora que o sono bate firme, aí a gente esquece de responder.
Não sei,vai ver a internet dele caiu
Achei bem homossexual da parte dele
anônimo
4a
É os povo que vc se envolve, não vem generalizar não fia
Só um fez isso contigo?
Quando eu descobrir porque 30% das mulheres fazem isso eu te falo.
anônimo
4a
Talvez porque ele esteja cansado do trabalho
Não consegui relacionar sua pergunta com a descrição dela. Bom, respondendo a descrição então:

Acho estranho porque normalmente as mulheres que fazem isso, e falo por experiência própria.
Mas se o cara não respondeu, pode ser porque ele realmente foi dormir ou então é estratégia dele para fazer você ficar esperando, pois dizem que mulher não gosta de homem que responde tudo na hora porque isso nos faz parecer desesperados por atenção.
Ele mandou tão bem que você não consegue tirar ele da cabeça
anônimo
5a
sei lá
Vish ces fazem isso tanto, ele só ta descontando em vc apenas.
Porque é bom
anônimo
5a
Começou a partida
Porque é de graça
anônimo
5a
A depressão bate em todo mundo, a vida fica sem sal e sem gosto nenhum. Então falta motivação, até mesmo para pessoas, nada fica interessante, tudo se torna tedioso.
anônimo
5a
É o tal do cromossomo y.
elas respondem
10
anônima
5a
Pra te iludir e depois te chamar de maluca tóxica.
Tem cara que é assim mesmo.
Começa a agir da mesma maneira… deixa ele provar do próprio veneninho dele e verá neguim te falar: pq vc tá diferente?
Os homens aqui no site questionam que as mulheres não tomam atitude, mas quando nós tomamos eles acabam se afastando.
Eu perguntei a meu @, "Se eu te desse um presente, você aceitaria?" Ele respondeu que sim. Aí quando pedi o endereço para enviar, ele desconversou, disse que não precisava, ficou me questionando do porquê eu daria um presente para ele. (Estou com o presente desde 2017 sem abrir).
Depois de um tempo eu acabei me declarando, disse que estava apaixonada por ele, desconversou de novo e diminuiu a frequência de falar comigo.
Propus ir encontrá-lo, o mesmo alegou que quando eu começasse a trabalhar, não teria tempo para viajar.

Das duas uma, ou ele não quer nada ou está de enrolação.
Em alguns casos descuido, mas nesse caso joguinho pra você correr atrás, ou mudou de ideia e engatou o flerte com outra. Não tenho paciência pra isso não.
anônima
4a
Mas tem quanto tempo isso moça?
Pode ser apenas algo que aconteceu não ter a ver com você talvez caiu Internet dele
Isso acontece sempre é?
Às vezes parece que dizer "xau, vou sair" parece que está a fazer com que a conversa pare.

Ou pode ser vácuo mesmo né

Mas acho bom avisar quando as pessoas estão a falar e não tem muita diferença de minutos das conversas (resposta e tal)
anônima
5a
Deixa ele pra lá.
5a
Graça mesmo
anônima
5a
Esses caras são estranhos. Talvez ele deixou no vácuo porque foi fazer outra coisa, mas ce tá certa, oque custa responder e pá, aliás amg oque você respondeu???