Por que homem fica de graça?
Tava conversando com o boy e aparentemente a conversa tava fluindo bem, ele fazendo muitos elogios, falando de relacionamente e tals e ainda falou “ sou todinho seu”, e aí depois eu respondi pra ele e ele me deixou no vácuo, porque que homem é assim, mostra que tá interessado e depois dá um gelo? Custa dizer que vai dormir? Custa dizer que vai sair? Porque deixa a gente esperando, ou ele não está...
eles respondem
4a
Não consegui relacionar sua pergunta com a descrição dela. Bom, respondendo a descrição então:
Acho estranho porque normalmente as mulheres que fazem isso, e falo por experiência própria.
Mas se o cara não respondeu, pode ser porque ele realmente foi dormir ou então é estratégia dele para fazer você ficar esperando, pois dizem que mulher não gosta de homem que responde tudo na hora porque isso nos faz parecer desesperados por atenção.
Acho estranho porque normalmente as mulheres que fazem isso, e falo por experiência própria.
Mas se o cara não respondeu, pode ser porque ele realmente foi dormir ou então é estratégia dele para fazer você ficar esperando, pois dizem que mulher não gosta de homem que responde tudo na hora porque isso nos faz parecer desesperados por atenção.