Por que homem fica de graça?
Tava conversando com o boy e aparentemente a conversa tava fluindo bem, ele fazendo muitos elogios, falando de relacionamente e tals e ainda falou “ sou todinho seu”, e aí depois eu respondi pra ele e ele me deixou no vácuo, porque que homem é assim, mostra que tá interessado e depois dá um gelo? Custa dizer que vai dormir? Custa dizer que vai sair? Porque deixa a gente esperando, ou ele não está...
elas respondem
5a
Os homens aqui no site questionam que as mulheres não tomam atitude, mas quando nós tomamos eles acabam se afastando.
Eu perguntei a meu @, "Se eu te desse um presente, você aceitaria?" Ele respondeu que sim. Aí quando pedi o endereço para enviar, ele desconversou, disse que não precisava, ficou me questionando do porquê eu daria um presente para ele. (Estou com o presente desde 2017 sem abrir).
Depois de um tempo eu acabei me declarando, disse que estava apaixonada por ele, desconversou de novo e diminuiu a frequência de falar comigo.
Propus ir encontrá-lo, o mesmo alegou que quando eu começasse a trabalhar, não teria tempo para viajar.
Das duas uma, ou ele não quer nada ou está de enrolação.
Eu perguntei a meu @, "Se eu te desse um presente, você aceitaria?" Ele respondeu que sim. Aí quando pedi o endereço para enviar, ele desconversou, disse que não precisava, ficou me questionando do porquê eu daria um presente para ele. (Estou com o presente desde 2017 sem abrir).
Depois de um tempo eu acabei me declarando, disse que estava apaixonada por ele, desconversou de novo e diminuiu a frequência de falar comigo.
Propus ir encontrá-lo, o mesmo alegou que quando eu começasse a trabalhar, não teria tempo para viajar.
Das duas uma, ou ele não quer nada ou está de enrolação.