Qual vai ser a roupinha de vocês para natal e ano novo?
anônima
Vou usar um vestido longo salmon (Natal) e o cabelo solto de prancha.
Ano Novo ainda não comprei.
eles respondem
anônimo
5a
vou ficar pelado
0 comentários
0
0
entrar
criar conta