Qual vai ser a roupinha de vocês para natal e ano novo?

-1
anônima
756
5a
Vou usar um vestido longo salmon (Natal) e o cabelo solto de prancha.
Ano Novo ainda não comprei.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
12
9
eles respondem
12
anônimo
5a
Cueca de couro preta, o resto tudo branco.
anônimo
5a
Porra nenhuma, meu bem, vou passar em casa mesmo. Pra quê comprar roupa nova pra ficar em casa? Vou ficar sem camisa, largado, e bebendo. E se der tudo certo no final do dia eu dou uma galada boa ainda.
As mesmas roupas de sempre.
Capaz de eu usar a que estou vestindo agora, que tenho há séculos.
anônimo
5a
Vou usar uma cueca fio dental vermelha
anônimo
5a
Devo passar natal e ano novo dentro de casa, talvez uma roupa normal do dia a dia. Não vejo necessidade pra tais firulas...
anônimo
5a
Eu não sei bem, ainda estou pensando.
anônimo
5a
vou ficar pelado
anônimo
5a
O que tiver é isso mesmo
Não lembro de Jesus indo na mesquita comprar roupa
Bermuda e chinelo
anônimo
5a
Vou domrir cedo
anônimo
5a
Um trapo qualquer
Vou usar as mesmas roupas que uso em todo o resto do ano.
elas respondem
9
Macacão amarelo florido e saltão branco que comprei antes da pandemia para evento mais requintado.
Chinelo, macaquinho jeans que ganhei da Mamãe de níver e uma blusa escura qualquer anti-gordura de churrasco.
anônima
5a
Se Deus quiser no ano novo vou estar sem roupa
Não pensei ainda.. Nem sei direito como será e.e
anônima
5a
Provavelmente um short e Uma blusa normal
anônima
5a
Pijama.
Natal eu não sei, ano novo eu comprei um vestido longo aberto nas costas
Nela é tudo remendado, não vale nem um centavo.
Ainda não comprei
anônima
5a
Pijama