Você dá beijos no rosto de sua irmã ou irmão?
0
anônima
392
5a
Eu dou beijos no rosto da minha irmã e ela dá beijos no meu rosto tbm .
Gosto dessa troca de carinhos
Gosto dessa troca de carinhos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
8
10
eles respondem
8
5a
Não , só chamo ela de Zé , kkkkkk não sou muito de dar beijos na minha irmã e estranho , só dou um tampinha nas costas dela , ou chamo o Zé !!!!
Viadagem. Não faço isso.
anônimo
5a
Não, só abraços
Não, isso é muito íntimo, só beijo na boca.
anônimo
5a
Nos não somos afetuosos
anônimo
5a
Beijo de língua apenas
anônimo
5a
Não tenho esse costume.
anônimo
5a
não mais, ando meio frio com eles
elas respondem
10
5a
Não tenho irmãos(as) ;-;
anônima
5a
Não...
anônima
5a
Dou! Daqueles bem estalados, mesmo que ele não goste.^^
Não
A última vez foi pq os meus pais disseram para fazermos.
Fazíamos muito quando eu tinha 4/5 anos
A última vez foi pq os meus pais disseram para fazermos.
Fazíamos muito quando eu tinha 4/5 anos
Muuuuito raramente, apesar de nos darmos bem, somos um pouco " fechados" pra esse tipo de troca de carinho.
5a
Não, ele que gostava de dar, aí eu fugia e dizia: sai pra lá!
O carinho que eu gosto é receber atenção e colo, abraços e beijos não sou muito apegada.
O carinho que eu gosto é receber atenção e colo, abraços e beijos não sou muito apegada.
5a
Nenhum não gosto de dar beijo no rosto da minha irmã
anônima
5a
Tenho vontade é de esganar minhas irmãs. Não temos boa relação
anônima
5a
Não, tenho vontade de dar um soco
5a
Não não :p
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!