Quando você desiste de alguém, você desiste pra sempre ou se a pessoa demostrar interesse você volta?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
6
7
eles respondem
6
anônimo
5a
falo que desisto, mas sempre volto.. desistir definitivamente só se a pessoa tiver feito alguma merda muito grande ou a situação for extremamente perigosa.
aqui na internet mulher e homem canta de galo bancando o desprendido(a), mas na vida real a gente da muitas chances.
aqui na internet mulher e homem canta de galo bancando o desprendido(a), mas na vida real a gente da muitas chances.
Desisto definitivamente, minhas energias se esgotam quando dá errado.
anônimo
5a
Desisto para sempre.
anônimo
5a
Eu não tenho paciência para ficar lidando com mulher que fica fazendo as mesmas merdas e ainda por cima não mostra arrependimento algum
Desisto por três dias.
5a
Aí é situacional né, quando tem uma retribuição é válido eu acho
elas respondem
7
anônima
5a
Quando eu percebo que não há mais como dar certo, desisto pra sempre.
anônima
5a
Desisto e desisto, sem volta.
anônima
5a
Quando eu desisto não tem mais volta.
depende, se a pessoa fez uma coisa ruim que me prejudicou desisto pra sempre
se não as vezes vale a pena dar uma segunda chance
mas só mais uma
se não as vezes vale a pena dar uma segunda chance
mas só mais uma
5a
Geralmente eu desisto pra sempre. Depende muito da pessoa e da situação.
anônima
4a
Pra sempre
anônima
4a
Desisto pra sempre.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!