Já viajou pela Itapemirim? Por rodas ou asas?
17/12/2021
Fiz essa pergunta em junho.
https://elaele.com.br/q/393795-a-itapemirim-vai-voar-longe-ou-deve-manter-rodas-chao
https://francoloucoart.files.wordpress.com/2021/12/img_8982.jpg
Fiz essa pergunta em junho.
https://elaele.com.br/q/393795-a-itapemirim-vai-voar-longe-ou-deve-manter-rodas-chao
https://francoloucoart.files.wordpress.com/2021/12/img_8982.jpg
eles respondem
anônimo
5a
Já andei no Ônibus indo de Pernambuco pra Bahia quando era adolescente.