Já viajou pela Itapemirim? Por rodas ou asas?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
2
6
elas respondem
2
anônima
5a
Não cheguei a usar os serviços da empresa.
Seu tópico em menos de um ano foi meio que um prelúdio. Infelizmente muitas pessoas foram prejudicadas com o calote aéreo.
Literalmente o céu foi o limite para .Itapemirim.
eles respondem
6
anônimo
5a
Só de ônibus.
Achar que queriam voar alto demais.
anônimo
5a
Vou correndo, fazer uma maratoninha
Não, nunca saí de casa.
anônimo
5a
Já andei no Ônibus indo de Pernambuco pra Bahia quando era adolescente.
anônimo
4a
Tá feia a coisa lá.