O que, segundo a visão masculina, é ter cara de santa?

-1
anônima
336
4a
Estávamos conversando com o meu professor e ele perguntou se eu gostava de Carnaval, eu disse que não; e dps ele disse "A fulana não vou nem perguntar, ela tem cara de Santa" (se referindo á minha prima). Dps um outro colega concordou aos risos.

iquei ponderando sobre isso...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
8
5
eles respondem
8
Olá mocinha ^^

Eu diria quase as mesmas características de um dos anônimos desta pergunta lhe respondeu...
Uma pessoa que se veste de forma que não deixe algumas partes do corpo muito expostas, que possua uma boa educação, boas notas (no caso da escola, já que estão em uma) e que seja organizada.

Observação: Isso é apenas uma pré-leitura da pessoa, não sendo nada confirmado... Então não podemos dizer que realmente ela seja santa, mas pode ser uma tentativa de acerto.
anônimo
5a
Cara de santa? Branquinha, organizadinha, limpinha, se veste adequadamente e usa pouca maquiagem
Acho que teve mais a ver com o fato de que ele te conhece durante todo ano, porque é seu professor, e não porque sua cara demonstrou isso.
anônimo
5a
Professor com essa conversa? Estranho...
anônimo
5a
Cara de paradona
Burra e lerda.
anônimo
4a
É ser uma menina bonita mas não sexy.

Na verdade, só estou respondendo essa questão, porque os babacas mestre kame e Druidwave já responderam e não podem colocar uma notificação no meu feed!
Kkkkkkkkkkk
elas respondem
5
anônima
5a
Que não ri muito, é comportada, quieta.
Cara de inocente. As vezes o próprio jeito de se vestir, de falar e de se comportar influenciam nisso
anônima
5a
Fan fiction, anônimo fdp.
5a
Aquela pessoa com cara de inocente. Que se dizer coisas sujas não vai entender. Que não tem características físicas e mentais que entende uma “putariazinha”. Pq carnaval é uma libertinagem só.. então ela deve ter trejeito de que não frequenta, AINDA.
Não sou homem, mas imagino que seja cara de tímida, inocente, certinha, ou jeito de quem acha tudo errado e tal.. penso que pode ser alguma dessas coisas. Geralmente acham isso de mim tbm