Um pequeno desabafo, um grande fora

anônima
Sai de um relacionamento ruim e agora tenho que conviver com ele quase todos os dia, o clima é simplesmente muito ruim. Me apaixonei por um cara que estava interessado e agora não responde mais minhas mensagens. O meu antigo ex meu que levei meses parar esquecer do nada surge na minha vida novamente e fiquei para baixo. Que triste :")

Eu estava animada e apaixonada, agora vou ter que esquecer ele...
elas respondem
Nossa amiga,era aquele cara que você falou que ia se encontrar com ele?
 
Nossa amiga,era aquele cara que você falou que ia se encontrar com ele? | elaele