Um pequeno desabafo, um grande fora

1
anônima
504
5a
Sai de um relacionamento ruim e agora tenho que conviver com ele quase todos os dia, o clima é simplesmente muito ruim. Me apaixonei por um cara que estava interessado e agora não responde mais minhas mensagens. O meu antigo ex meu que levei meses parar esquecer do nada surge na minha vida novamente e fiquei para baixo. Que triste :")

Eu estava animada e apaixonada, agora vou ter que esquecer ele.

#nãofoidessavez
#fimderelacionamento
#colecionandodecepções
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
36 respostas
24
12
eles respondem
24
anônimo
5a
É assim mesmo, mas isso passa. Boa sorte!
Uma combinação do analgésico "amor próprio" com o antibiótico "sou forte" e a vitamina "estou viva", pode ser tomada em altas doses em nenhum efeito colateral. Tome e vá ser feliz.
Calma, calma
Tudo passa
Fica mais complicado quando tem q conviver, mas isso passa, e como q do nada?
anônimo
5a
te entendo
anônimo
5a
Vendo pelo lado bom, você ainda pode ser apaixonar por outro.
É só questão de tempo, a dor é passageira.
anônimo
5a
Você vai achar sua alma gêmea
anônimo
5a
Mulheres…
anônimo
5a
É àquele que puxava assunto e sumia?
Melhor pra ti; vai passar, vai passar.
Era melhor ter desistido quando eu disse.
anônimo
5a
Foi de repente? Complicado...

Fica assim não, infelizmente faz parte, isso vai passar, e cê parece ser nova, ainda vai conhecer muita gente.
anônimo
5a
Foca em se valorizar, vai dar TD certo
agora é a hora de começar a frequentar um bar e se embebedar pra conseguir esquecer
Seja um boleto...
anônimo
5a
Só não entendi porque precisa conviver.
O amor é uma flor roxa q nasce no coração dos trouxas, eu repito isso pra mim mesmo quando esse tipo de coisa acontece
anônimo
5a
ok
Tem o Ifood instalado no celular?
Isso tudo fez a minha noite mais feliz.
Obrigado.
anônimo
5a
#fodase
anônimo
5a
Senta na pica dele com raiva
Fala logo que você é feminista
anônimo
5a
Sinceramente eu não me importo com sua vida fudida.
elas respondem
12
Tem coisas mais importantes pra se preocupar que relacionamentos, foque nessas coisas
Que situação complicada :/ mas vai passar, viu? Nada como um dia após do outro.
5a
Fica triste não..
Nossa amiga,era aquele cara que você falou que ia se encontrar com ele?
Nossa, que complicado.... espero q vc consiga ficar bem logo ^^
Eu acredito que nada é por acaso, e tudo vai ficar bem,tudo vai passar,na vida tudo passa e isso também vai,acredite em voce,não desista e levante a cabeça e vai para cima mulher!
Nada é por acaso né, às vezes a gente não entende porque alguma coisa (não) aconteceu quando pensávamos que estava tudo no caminho certo, mas às vezes nem era o melhor caminho. Foque nas coisas boas ao seu redor, desvia a sua atenção/pensamentos naquilo ou naqueles que te fazem feliz. E depois vai dar tudo certo :D
Triste amiga
anônima
5a
Essas coisas acontecem. O negócio é sacudir a poeira e seguir em frente.
Faz parte!
O tempo cura tudo e amanhã é um novo dia ! ;)
anônima
5a
Poxa...