Um pequeno desabafo, um grande fora

anônima
Sai de um relacionamento ruim e agora tenho que conviver com ele quase todos os dia, o clima é simplesmente muito ruim. Me apaixonei por um cara que estava interessado e agora não responde mais minhas mensagens. O meu antigo ex meu que levei meses parar esquecer do nada surge na minha vida novamente e fiquei para baixo. Que triste :")

Eu estava animada e apaixonada, agora vou ter que esquecer ele...
eles respondem
anônimo
5a
Foi de repente? Complicado...

Fica assim não, infelizmente faz parte, isso vai passar, e cê parece ser nova, ainda vai conhecer muita gente.
 
Foi de repente? Complicado... Fica assim não, infelizmente faz parte, isso va... | elaele