Qual o filme favorito de vocês? Quero indicações também.
anônima
Preciso de bastante coisa para esquecer tudo que está acontecendo
elas respondem
5a
Não tenho apenas 1 favorito. Mas posso te indicar estes:
- o pianista;
- Jane Eyre;
- Invocação do mal. Mas esse é mais pesado, não sei se você gosta.
- o pianista;
- Jane Eyre;
- Invocação do mal. Mas esse é mais pesado, não sei se você gosta.