Qual o filme favorito de vocês? Quero indicações também.

0
anônima
588
4a
Preciso de bastante coisa para esquecer tudo que está acontecendo
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
29 respostas
21
8
eles respondem
21
"Ben-Hur" (versão de 1959, com Charlton Heston)
"O Pagamento" (2003) com Ben Affleck
"ET, o Extraterrestre" (1982) - Esse é lindo! Prepare o lencinho pra chorar rss
"Um Crime Perfeito" (1998) (Com o Michael Douglas. É Refilmagem do - "Disque M para Matar"(1954), mas consegue ser ainda melhor que o original!!)
"Um Crime de Mestre" (2007) (Outro suspense ótimo - esse é com o Anthony Hopkins)
"Assassinato por Morte" (Um suspense delicioso com toques de comédia, com Peter Sellers, Alec Guinnes, Truman Capote, Maggie Smith e Peter Falk)
"Risco Duplo" (1999) (com Tommy Lee Jones e Ashley Judd)
"Inferno na Torre" (1974)
"Titanic" (1997) (Esse só perde para "Ben Hur" em número de Oscares ganhos!!)
"O Artista" (2011) (Uma obra de arte, feita em 2011 em preto e branco e mudo, na maior parte do filme)
"Um Corpo que Cai" / "Vertigo" (1958) - (Obra prima do Hitchcock)
"Spellbound, Quando Fala o Coração" (1945) (Outra obra prima do suspense, do Hitchcock)
A Lista de Schindler (1993)
O Menino do Pijama Listrado (2008)
Marcelino, Pão e Vinho (1955) (Uma história religiosa linda e emocionante!)
"O Milagre de Fátima" (1952) (Outro lindo filme religioso)
"Karol - O Homem que se Tornou Papa" (2005) (Lindo filme religioso. E é 100% verídico!!)
"Tempos Modernos" (1936) - Obra prima do Charlie Chaplin. Num filme mudo, com músicas e sons apenas, ele consegue te fazer rachar o bico de tanto rir e, depois, te faz chorar copiosamente de emoção, tudo no mesmo filme!! Redundante dizer que Chaplin foi o maior gênio do cinema! - Até a trilha sonora foi composta por ele!! Segue a famosa música "Smile", composta pelo Chaplin para este filme...
A felicidade não se compra e O Alto da Compadecida
Paranoia (2007), pode fantasiar que o protagonista é você, a mocinha o Kiyumi e o Multualista como vilão.
anônimo
5a
Meu filme favorito se chama A Origem.
O Senhor dos Anéis está na posição de meu filme favorito. Indico Sétimo Selo
Assistir uma série: preacher, tem na primevideo
Terror sem limites, esse daí você gosta
Não sei se tenho um favorito, mas gosto muito de "Curtindo a vida adoidado".
Star Wars, Star Trek e matrix
anônimo
5a
Lula, o filho do Brasil.
É difícil escolher só um então vou colocar alguns que eu acho muito bom: A lista de Schindler , O pianista , O lobo de wall street , interestelar e a origem.
anônimo
5a
Filme paixão de Cristo
Demasiadamente Geovana
Meu filme favorito é os sem floresta, mas isso é mais por apego emocional do que por realmente ser um filme incrível.

Já uma recomendação é o filme A Viagem de Chihiro, é bem diferente do convencional, e se não me engano o único filme não estado unidense a ganhar um Oscar de melhor animação
todos do adam sandler
anônimo
5a
image

A origem.

Certeza que vc vai gostar.
Sempre ao seu lado
anônimo
5a
Interestellar. Qualquer filme do DiCaprio. Sherlock Holmes. Filmes da Marvel...
anônimo
5a
Tá difícil encontrar um passatempo.
Tudo que eu faço envolve estudo.
elas respondem
8
anônima
5a
Meu filme favorito se chama Sob o Sol da Toscana (2003). Além das paisagens maravilhosas em várias cenas, o filme traz um ensinamento muito forte.

Têm outros filmes ótimos também, como Comer, Rezar e Amar (2010), A 100 Passos de Um Sonho (2014), Intocáveis (2011), A Vida Secreta das Abelhas (2008), Um Lugar Chamado Notting Hill (1999), muitos!
Essas são as minhas recomendações de filmes leves, divertidos e emocionantes, espero que goste. ^^
Garota Exemplar.
Assista e depois me conta.
Não tenho apenas 1 favorito. Mas posso te indicar estes:
- o pianista;
- Jane Eyre;
- Invocação do mal. Mas esse é mais pesado, não sei se você gosta.
anônima
5a
Um dos meus favoritos.
image
Barraca do beijo
anônima
5a
Eu sempre gostei de diário de uma paixão. Depois você pode assitir me before you ou King Kong.
5a
Nothing Hill