Se você pudesse visitar um ano que já viveu, qual seria e por quê?

Eu iria em três anos:

2010 - Eu tinha 14 anos e foi naquele ano que eu despontei para a vida. Tudo lá era doce e singelo, aproveitava de tudo de forma simples e pura.

2012 - Um ano tranquilo com diversos acontecimento legais.

2018.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
9
13
elas respondem
9
anônima
5a
2009

2020. Por incrível que pareça foi bom apesar da pandemia.
5a
1995, 1996, 1999, 2001, 2005, 2009 e 2017
anônima
5a
2007. Meus 15 anos, eu era tão feliz.
anônima
5a
2019
Voltaria pra 2013. Nesse ano perdi uma amizade por causa de um menino, comecei a aprender coisas erradas com esse menino, minha pele começou a nascer muitas espinhas pq comia chocolate demais toda segunda feira... Voltaria para o 4 ano e jamais teria desfeito minha amizade com uma pessoa querida q hj é minha amiga novamente
anônima
5a
2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015, 2016 dps de 2017 foi só desgraça pra mim
anônima
5a
2004 2005
anônima
5a
2019
eles respondem
13
Voltar quando eu tinha uns 8 anos e comer minha prima, me arrependo de ter só ficado nos beijo
Queria voltar em 1994, quando tinha 2 anos, eu iria fazer tudo diferente, seguiria outro caminho
2001, teria me afogado na placenta
anônimo
5a
Época que o Lula era presidente.
2005 - Ano do meu nascimento e eu poderia ter me matado com o cordão umbilical
2022, quero ver o mito sendo reeleito.
anônimo
5a
Isso vai contra as leis de espaço-tempo.
E depois, ninguém precisa disso.
Nenhum, tudo serviu de aprendizado, não preciso reviver isso novamente.
anônimo
5a
2010, foi um ano de mudanças.
2011 - 5 ano
2016 - 9 ano fundamental
2017 - 1 ano ensino médio
Bons tempos, eu era feliz, mas não sabia....
anônimo
5a
2012 - a internet era linda, n tinha essa estetica minimalista e sem graça, o windows 7 era mt foda, iria jogar odisseia e ddtank, conversar com o pessoal da escola, etç...