Beijar ou não no primeiro encontro?
Tem um cara aí que estou ajudando_o na reta final do TCC, fui dar uma orientação na casa dele, lá ficamos no quarto, sentamos na cama para finalizar o trabalho, de vez em quando ele encostava a cabeça no meu ombro, como eu estava cansada deitei, ele se aproximou encostava a cabeça em mim, um momento tentou me beijar eu evitei.
Eu não fui ali pra pegar ninguém, e sim a trabalho.
Marcamos pra nos e...
Eu não fui ali pra pegar ninguém, e sim a trabalho.
Marcamos pra nos e...
eles respondem
Mano, o normal é beijar logo no primeiro encontro, se pá meter logo na safada. Aí o cara vai gastar dinheiro e ficar por isso mesmo?