Beijar ou não no primeiro encontro?
Tem um cara aí que estou ajudando_o na reta final do TCC, fui dar uma orientação na casa dele, lá ficamos no quarto, sentamos na cama para finalizar o trabalho, de vez em quando ele encostava a cabeça no meu ombro, como eu estava cansada deitei, ele se aproximou encostava a cabeça em mim, um momento tentou me beijar eu evitei.
Eu não fui ali pra pegar ninguém, e sim a trabalho.
Marcamos pra nos encontrar essa semana, estou na dúvida se devo beijar ou não.
Se eu não beijar, ele pode desistir ou insistir?
Já temos uma química e conexão inegável, mas ainda assim quero que não seja algo banal, sei lá.
Eu não fui ali pra pegar ninguém, e sim a trabalho.
Marcamos pra nos encontrar essa semana, estou na dúvida se devo beijar ou não.
Se eu não beijar, ele pode desistir ou insistir?
Já temos uma química e conexão inegável, mas ainda assim quero que não seja algo banal, sei lá.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
16
10
eles respondem
16
Se estiverem com os dentes escovados, pode fazer no primeiro encontro.
Uma casquinha de feijão aqui, outra de milho ali, pode arruinar tudo.
Esse seu caso aí, tá muito romântico. Todas as posições e gestos de quem está querendo, por parte de ambos.
Uma casquinha de feijão aqui, outra de milho ali, pode arruinar tudo.
Esse seu caso aí, tá muito romântico. Todas as posições e gestos de quem está querendo, por parte de ambos.
anônimo
5a
Lambe
Você já deveria transar no primeiro encontro
anônimo
5a
Eu beijo no primeiro encontro se já converso a tempos com a garota vc parece criança.
anônimo
5a
Depende
Vocês já se conhecem pelo jeito, ambos não são mais estranhos,se dão bem pelo jeito, se você sente vontade, vai pra cima.
5a
Se os dois estão com vontade então por que não?
anônimo
5a
Sexo faz bem pra saúde
anônimo
5a
Pelo jeito vocês não tem tanta química e conexão assim. Se for pra sair e não dar nem um beijinho, melhor ficar em casa, mesmo.
anônimo
5a
Não
anônimo
5a
Sim.
Mano, o normal é beijar logo no primeiro encontro, se pá meter logo na safada. Aí o cara vai gastar dinheiro e ficar por isso mesmo?
anônimo
5a
Vocês tem 13 anos e já estão fazendo tcc??
5a
Nossa, vai tomar no seu cu
anônimo
5a
Eu já tinha desistido.. você evitou eu teria entendido que tu não tinha interesse
5a
Você deveria dar pra ele, assim ambos ficam felizes.
elas respondem
10
5a
Se estão com vontade, por que não?!
5a
Beijar ou não no primeiro encontro não é uma regra, como falou o objetivo era o trabalho invés de namorar. Se não sentiu o clima e ele ainda tiver interesse em você, ainda vai ter outros encontros que vão ter oportunidades para beijo.
anônima
5a
Os dois tem química? Então... provavelmente vai acontecer beijo.
Se vocês tem química e conexão beija né? Provavelmente isso vai acontecer.
5a
Ele deve ter compreendido que seu objetivo de estar lá, era para ajudá-lo no TCC. Mas, como você aceitou o encontro, ele vai tentar beijar sim.
A vida é muito curta para esperar, mas se na hora faltar aquele clima, deixe para o segundo encontro.
anônima
5a
É sério isso? Ou tá falando de beijar a rola dele?
5a
Voce que precisa saber dos seus limites. Se você não quiser não precisa.
5a
No primeiro encontro não...depois nunca mais esquece
5a
Não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!