Vocês tirariam fotos com desconhecidos na rua?

anônimo
Um cara meio faveladinho me pediu pra tirar foto com ele do nada quando eu estava lanchando no shopping, primeira vez que isso acontece comigo e não sou tão conhecido tlgd, ainda tô crescendo aos poucos, então pode algum dar b.o e acharem que sou envolvido(sem malicia) com o cara. Mó medo do cara fazer fake news com meu rosto sla mano, botar minha foto na favela ou bglh de bandido não sei
elas respondem
anônima
5a
Já tirei fotos com desconhecidos sim. Mas estava no Pão de Açúcar e os estrangeiros pediram para eu tirar uma foto deles. Conversamos até o próximo ponto aí quiseram que eu tirasse junto deles. Nesse contexto.
Mas assim, do nada...não