Vocês tirariam fotos com desconhecidos na rua?
0
anônimo
476
4a
Um cara meio faveladinho me pediu pra tirar foto com ele do nada quando eu estava lanchando no shopping, primeira vez que isso acontece comigo e não sou tão conhecido tlgd, ainda tô crescendo aos poucos, então pode algum dar b.o e acharem que sou envolvido(sem malicia) com o cara. Mó medo do cara fazer fake news com meu rosto sla mano, botar minha foto na favela ou bglh de bandido não sei
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
29 respostas
12
17
elas respondem
12
anônima
4a
É meio irônico você ter esse vocabulário e ainda chamar o outro de faveladinho.
anônima
5a
Já tirei fotos com desconhecidos sim. Mas estava no Pão de Açúcar e os estrangeiros pediram para eu tirar uma foto deles. Conversamos até o próximo ponto aí quiseram que eu tirasse junto deles. Nesse contexto.
Mas assim, do nada...não
Mas assim, do nada...não
4a
Que medo
anônima
4a
não, eu tiro fotos de desconhecidos, mas não com eles
anônima
4a
Claro, eu sou famosa.
5a
Que estranho!
Cada doido com a sua loucura. Não é comum no Brasil , esse tipo de abordagem fotográfica.
Cada doido com a sua loucura. Não é comum no Brasil , esse tipo de abordagem fotográfica.
5a
jamais tiraria
anônima
5a
Eu não, vai saber se ele não está planejando guardar uma foto minha para mandarem me executar ou sequestrar, sai fora.
5a
Nesse caso, sim. Pode, mas vai saber né.
5a
Eu não tiraria mais podia ser pegadinha nunca se sabe...
Não.
5a
Eu não
eles respondem
17
Tiraria sim.
Bom ficar famoso.
Bom ficar famoso.
Não tiro foto nem com quem conheço, quem dirá desconhecidos.
Não, porque não há motivos para isso. Sou uma pessoa anônima. Se eu fosse um ator, cantor famoso, aí sim entenderia e tiraria com cuidado, porque tem pessoa que pode ter intenção ruim também.
4a
Da pra aplicar um golpe legal
anônimo
4a
Deixa essa esquizofrenia de lado
Só aconteceu uma vez, após o jogo do Flamengo, tirei foto com os argentinos mas não foi do nada, todo mundo conversou sobre o jogo, aí aconteceu a foto, eles pediram para eu vestir a camisa do time deles.
anônimo
4a
É foto pra sequestro relâmpago. Cuidado!
Na verdade, só estou respondendo essa questão, porque os babacas mestre kame e Druidwave já responderam e não podem colocar uma notificação no meu feed!
Kkkkkkkkkkk
Na verdade, só estou respondendo essa questão, porque os babacas mestre kame e Druidwave já responderam e não podem colocar uma notificação no meu feed!
Kkkkkkkkkkk
5a
Bocó do jeito que eu sou, tiraria na maior inocência.
5a
eu não tiraria
anônimo
5a
Nem com minha família tiro foto vou tirar com estranho
5a
Não
Não. Tiro foto de carro.
5a
Acho que vc vai aparecer em algum vídeo do tiktok
Não
anônimo
5a
Cara eu não tiraria, mas não vai acontecer nada com você, fique tranquilo e tenha Fé em Deus.
Mas dá próxima vez acho melhor você não tirar fotos com desconhecidos, pois é um pouco perigoso.
Mas dá próxima vez acho melhor você não tirar fotos com desconhecidos, pois é um pouco perigoso.
Não.
anônimo
5a
Não tiraria
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!