Vocês tirariam fotos com desconhecidos na rua?
anônimo
Um cara meio faveladinho me pediu pra tirar foto com ele do nada quando eu estava lanchando no shopping, primeira vez que isso acontece comigo e não sou tão conhecido tlgd, ainda tô crescendo aos poucos, então pode algum dar b.o e acharem que sou envolvido(sem malicia) com o cara. Mó medo do cara fazer fake news com meu rosto sla mano, botar minha foto na favela ou bglh de bandido não sei
eles respondem
Não, porque não há motivos para isso. Sou uma pessoa anônima. Se eu fosse um ator, cantor famoso, aí sim entenderia e tiraria com cuidado, porque tem pessoa que pode ter intenção ruim também.