Por que as mulheres gostam tanto de homens altos?
dobbycaramelo
Tenho 1,85, e por onde ando chamo atenção. Qual é a explicação dessa tara das mulheres por homens altos?
eles respondem
anônimo
5a
Tão caçando talentos pra NBA.
0 comentários
5
0
entrar
criar conta