Por que as mulheres gostam tanto de homens altos?

Tenho 1,85, e por onde ando chamo atenção. Qual é a explicação dessa tara das mulheres por homens altos?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
13
10
elas respondem
13
Pq nos sentimos protegidas
anônima
5a
Se sentem mais protegidas
Tem a ver com a época anterior à evolução, em que precisávamos garantir que nossos filhos ficassem seguros e protegidos, então as fêmeas escolhiam os parceiros que pareciam ser mais fortes fisicamente para que pudesse proteger os filhotes de algum possível predador. Como altura geralmente demonstra essa força, assusta, então era um indício de que aquele macho era perfeito para isso. Evoluímos, mas esses padrões de pensamento relacionados ao instinto de sobrevivência ainda são bem presentes no nosso subconsciente.
anônima
5a
é bom pra abraçar
anônima
5a
É instinto feminino, adoramos um gigante
Sou baixa entao ate 1.70 é alto pra mim kkk
anônima
5a
Tô gostando de um que tem a mesma altura que eu. (1,68)
anônima
5a
me sinto protegida...
anônima
5a
Acho atraente, exala masculinidade
anônima
4a
No meu caso eu gosto de altos pq sou alta... infelizmente, devido a pressão estética da sociedade, não me sinto bem recebendo olhares por estar do lado de alguém mais baixo.
Proteção, masculinidade. Nossa, conheci um cara super alto e que joga futebol americano, fiquei super atraída por ele, deve ser por esses dois fatores que comentei no início.
Mais 2cm e você seria perfeito
anônima
5a
ai acho sexy
eles respondem
10
anônimo
5a
Tão caçando talentos pra NBA.
anônimo
5a
Tenho a msm altura q vc e n chamo a atenção não kkkk
anônimo
5a
Mulher não gosta de homem alto mas sim mais alto que ela .

Mano, sério que vc criou um fake só pra perguntar isso? Kkkkkk
Para sexo não daz sentido porque na cama todos ficam do mesmk tamanho rs
Porque são gays.
anônimo
4a
Ouvi dizer que é porque nos tempos das cavernas os homens altos poderiam alcançar frutos das árvores e oferecer proteção contra animais e tribos rivais, isso impregnou no DNA e passou de geração pra geração entendeu?
anônimo
4a
Principalmente as baixinhas.
Talvez seja fantasia de fazer boquete em pé.
anônimo
5a
Elas falam que é porque se sentem protegidas,então por que não namoram um lutador de mma?
É uma demonstração de força potencial.
Querem homens igual o Mike Tyson

qual sua dúvida?

descubra tudo sobre o sexo oposto!