Por que as mulheres gostam tanto de homens altos?
Tenho 1,85, e por onde ando chamo atenção. Qual é a explicação dessa tara das mulheres por homens altos?
eles respondem
anônimo
4a
Ouvi dizer que é porque nos tempos das cavernas os homens altos poderiam alcançar frutos das árvores e oferecer proteção contra animais e tribos rivais, isso impregnou no DNA e passou de geração pra geração entendeu?