Por que as mulheres gostam tanto de homens altos?

Tenho 1,85, e por onde ando chamo atenção. Qual é a explicação dessa tara das mulheres por homens altos?
elas respondem
anônima
4a
No meu caso eu gosto de altos pq sou alta... infelizmente, devido a pressão estética da sociedade, não me sinto bem recebendo olhares por estar do lado de alguém mais baixo.
 
No meu caso eu gosto de altos pq sou alta... infelizmente, devido a pressão e... | elaele